Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/05/2016 às 20h04m - Atualizado em 14/05/2016 às 20h11m

Morre menina de 6 anos vítima de bala perdida no Grande Recife

Criança estava internada no hospital desde a quinta-feira (12). Ela voltava da escola com o irmão quando foi atingida na cabeça.

Morreu, na tarde deste sábado (14), a menina de 6 anos atingida na cabeça por uma bala perdida no Alto Bela Vista, Cabo de Santo Agostinho. O caso ocorreu na noite da quinta-feira (12) e, desde então, a criança seguia internada na emergência pediátrica Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

De acordo com a Polícia Militar, a garota voltava da escola com os irmãos quando aconteceu a tragédia. Moradores informaram que houve um intenso tiroteio no fim da tarde e início da noite da quinta. Porém, ninguém viu de onde surgiu a bala que matou a criança.
A pequena chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no mesmo município, sendo transferida para o HR.

As aulas na Escola Municipal Santo Antônio, onde a menina estudava, foram suspensas na manhã de sexta-feira (13). A sensação no local era de apreensão e medo por parte dos pais e estudantes.
Na ocasião, a secretária do colégio informou que essa não é a primeira fez que o centro de ensino fecha as portas por causa da violência na região. Ainda não há informações sobre onde acontecerão o velório e o enterro da criança. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.


As informações são do G1PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias