Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/05/2014 às 11h11m

PRF prende várias pessoas por prática de furto após baderna generalizada em Abreu e Lima

Até 22 horas, nove pessoas haviam sido autuadas. Os flagrantes foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Paulista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu diversas pessoas até o início da noite de hoje (14), pelo crime de furto, na BR 101, no município de Abreu e Lima, durante uma série de atos de desordem e saques em vários estabelecimentos comerciais.

O tumulto começou no final da tarde com a queima de um ônibus que serviu para bloquear a rodovia. Segundo os agentes da PRF que estiveram no princípio do tumulto, não havia qualquer motivação específica, mas tão somente o intuito de praticar baderna e saques. Ao anoitecer, a situação ficou ainda mais complicada com a adesão de milhares de moradores, que deram início a ataques a veículos e lojas. Com a chegada de reforços da PRF foi possível evitar dezenas de atos de vandalismo e saques, além de terem sido efetuadas várias prisões em flagrante de pessoas por crime de furto, incluindo alguns motoristas que pararam seus carros para também promover saques.

Até este momento (22h), nove pessoas haviam sido autuadas. Os flagrantes foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Paulista.

Assessoria de Comunicação Social – PRF/PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias