Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/05/2017 às 08h25m - Atualizado em 15/05/2017 às 09h40m

Goiana: Suspeitos de assaltos são presos após caírem de moto na BR-101 durante perseguição policial

Segundo a PM, dupla tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura policial e caiu na rodovia, em Goiana. Eles foram socorridos por policiais e levados para a delegacia.

Dois suspeitos de cometer assaltos em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, se feriram ao tentar fugir da polícia. De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura policial, mas, devido à alta velocidade, perdeu o controle do veículo.

Eles caíram na BR-101, foram socorridos e presos em seguida. O caso aconteceu na noite do sábado (13), mas foi divulgado pela PM na manhã deste domingo (14). Ainda segundo a corporação, policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) notaram uma atitude suspeita quando realizavam rondas e bloqueios na região. Os homens foram socorridos pela própria equipe que os perseguiam.

Eles foram encaminhados para o Hospital Belarmino Correia, localizado no mesmo município. De acordo com a PM, a dupla recebeu cuidados médicos e, em seguida, foi levada para a Delegacia de Goiana.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições, três celulares e uma bolsa, reconhecida pela vítima do assalto. Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias