Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2014 às 15h56m

Homem é assassinado após ter casa arrombada enquanto dormia por dois elementos usando capacetes

Um irmão da vítima informou a PM que Fábio Augusto Gomes havia sofrido uma tentativa de homicídio na última terça-feira

Na madrugada desta sexta-feira (16), por volta de 01h da manhã, a Polícia Militar recebeu a informação Rua da Brasília, nº 133, Usina Barra, Vicência teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e gritos de pessoas pedindo socorro.

chegando ao local, a PM constatou a veracidade, a vítima Fábio Augusto Gomes, 46 anos de idade, conhecido por “Bilu” já em óbito estava caída entre a cozinha e o quintal de sua residência, o mesmo foi alvejado com 02 (dois) disparos que acertaram fatalmente a região do peito e da nunca e também sofreu golpes de faca na região do abdômen e do pulso direito.

Segundo declarações das testemunhas que estavam com a vítima na residência minutos antes do crime, chegaram dois elementos de capacete e arrombaram a porta da cozinha chamando a vítima pelo nome, em seguida o arrastaram até a parte de trás da casa e cometeram o crime. Os policias foram informados pelo irmão da vítima que Fábio Augusto Gomes havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 13 de Maio do corrente ano, na última terça-feira, sendo alvejada com 03 (três) disparos na região das pernas.

Foi encontrado um projétil no local do crime, sendo entregue a Polícia Civil, que compareceu para tomar as providências sequentes (agente de Polícia Renato).

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Região Central do Recife.
O crime será investigado pela 51ª Delegacia de Polícia Civil de Vicência

Informações: Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias