Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2017 às 20h37m - Atualizado em 16/05/2017 às 20h42m

Adolescente oferece R$ 4.000,00 a policiais militares para ser liberado após flagrante e é apreendido por corrupção ativa em Nazaré da Mata

O menor infrator ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

gati
 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de arma e corrupção ativa no município de Nazaré da Mata na tarde desta segunda-feira (15).
 
O menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. Ele assumiu para efetivo da PM que era o proprietário de um revólver calibre 32 com quatro munições que estava escondido debaixo do forro de uma carro que tinha sido apreendido há alguns dias. 
 
O adolescente de iniciais B.R.A.A. tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 4.000,00 para ser liberado do flagrante e que o dinheiro estava na residência de sua tia no Loteamento Primavera, em Paudalho. 
 
O jovem seguiu até o local juntamente com os PMs e ainda na tentativa de subornar entregou o dinheiro. Mediante a isso, ele também foi autuado em flagrante por corrupção ativa. Ele foi conduzido juntamente com sua mãe para Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata e prestou depoimento sobre o ocorrido. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias