Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2017 às 15h51m - Atualizado em 16/05/2017 às 15h52m

Prefeitura de Timbaúba faz reposição de lâmpadas dos postes nos bairros de Timbaubinha e Três Cocos

A diretoria de comunicação informou ao Timbaúba Agora que em breve outras localidades solicitadas também terão a iluminação melhorada.

reposicao_de_lampadas
Foto: Diretoria de Comunicação
 
Atendendo a solicitação da população e pensando na segurança dos timbaubenses, a Prefeitura de Timbaúba está dando continuidade as reposições das lâmpadas dos postes de várias ruas do município.
 
Esta semana foi a vez dos bairros de Timbaubinha e Três Cocos receberem melhorias na iluminação. A falta de iluminação na maioria das comunidades que está deixando a população aflita e preocupada há alguns anos. Desde que assumiu a prefeitura, Ulisses Felinto recebe vários apelos de moradores pedindo reposições das lâmpadas nos postes por conta da sensação de insegurança. Ciente da situação, o gestor do município está procurando realizar a troca das lâmpadas em diversas localidades o mais rápido possível. 
 
Em Timbaubinha e na Rua Almirante Barroso, em Três Cocos, o caso já está sendo solucionado. A diretoria de comunicação através do assessor Weverton Nascimento informou ao Timbaúba Agora, que em breve outras localidades solicitadas também terão as lâmpadas trocadas, isso fará com que os moradores das localidades mais afetadas tenham uma sensação de segurança maior. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias