Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2022 às 17h27m - Atualizado em 16/05/2022 às 18h22m

André de Paula é oficializado como senador na chapa de Marília Arraes

A pré-candidata ao governo de Pernambuco, enalteceu as credenciais do aliado como um interlocutor do Estado em Brasília, experiente e preparado.

marilia_arraes_-_andre_de_paula

Com o lema Juntos por Pernambuco, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) e o pré-candidato ao Senado André de Paula formalizaram uma aliança, na sede do Solidariedade, na Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (16). Com a aliança, o pessedista é oficializado como senador na chapa da deputada. A iniciativa representa uma baixa na base da Frente Popular de Pernambuco.

Apresentando André de Paula como seu senador, Marília Arraes defendeu a eleição do parlamentar para a Casa Alta e citou o projeto nacional do presidenciável Lula (PT). Ela enalteceu as credenciais do aliado como um interlocutor do Estado em Brasília, experiente e preparado.

"Estamos buscando, assim como o presidente Lula, a unidade daqueles que são diferentes, mas têm um objetivo comum que é o bem do Estado", afirmou Marília Arraes.

Já André de Paula fez um discurso em tom de unidade e também citou o ex-presidente Lula. Ele enfatizou que se preparou para este momento e relembrou sua trajetória política em Brasília. "O senado é a casa da maturidade. O senado conta o que construi na minha vida pública. Experiência, capacidade de dialogar", afirmou. "Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos. Não significa isso que não tenha lado, mas que eu respeito todas as posições", cravou.

O ato contou com a presença de aliados como o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB, o deputado estadual Wanderson Florêncio (SD), o prefeito de Paudalho e coordenador da campanha da parlamentar, Marcelo Gouveia, entre outras lideranças políticas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias