Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/05/2023 às 10h41m - Atualizado em 17/05/2023 às 07h52m

Em entrevista ao Agora Nordeste, ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, critica atrasos salariais do Governo Municipal: 'É uma gestão desastrosa'

Ele falou de diversos assuntos em entrevista concedida ao Agora Nordeste na noite desta segunda-feira (15). Confira vídeo com a entrevista exclusiva

entrevista_ao_agora_nordeste

O ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, concedeu com exclusividade uma entrevista ao Agora Nordeste na noite desta segunda-feira (15), e falou sobre diversos assuntos de interesse da população timbaubense.

No início ele fez uma rápida análise da sua gestão e lembrou que nos dois primeiros anos de governo conseguiu organizar as contas da Prefeitura e no momento de realizar mais obras no município os recursos foram travados pela Câmara de Vereadores com o objetivo de atrapalhá-lo.

Ajeitamos a casa no primeiro e segundo ano. Pagamos os débitos da prefeitura, pagamos os servidores em dia e organizamos as contas. Melhoramos a saúde com a chegada de equipamentos. Melhoramos a educação. Quando chegou o momento de fazer mais obras com emendas que conseguimos, a Câmara Municipal travou na tentativa de nos prejudicar. E o dinheiro que deveria ser utilizado naquela época ficou disponível para o prefeito atual”, disse Felinto.

O ex-prefeito também falou da sua pré-candidatura e apoios para as eleições municipais no próximo ano. “Conversei com o atual vice-prefeito Jacinto Neto e Dr. Jacinto, e expliquei a eles essa situação que vive Timbaúba. E que temos que tirar esse pessoal que está destruindo a cidade. Eles confirmaram que estamos juntos. Conversei com Dr. Luiz, com professor Gildeci, que são pessoas importantes e que querem o bem de Timbaúba. É necessário nos unirmos por uma Timbaúba melhor”.

Em relação a atual gestão, Ulisses Felinto proferiu várias críticas e citou alguns descasos: “É uma gestão desorganizada. Escolas sem merenda de qualidade, como a de Catucá onde estão servindo para os alunos três bolachas e um copo de suco. Escolas sem aulas por falta de ônibus para levar os estudantes. Médicos pedindo demissão por conta de salários atrasados. UPA com 2 meses de salários atrasados. Não tem respeito com o funcionário e com o povo. Gestão desastrosa”.

Outro assunto em destaque foi o atraso salarial. Felinto lembrou que durante seus quatros anos de governo pagou rigorosamente em dia e criticou o atual gestor por não fazer o mesmo. “A única cidade da região que está com salários atrasados é Timbaúba. E não pode, a cidade tem necessidade de pagar em dia um médico, um professor e não pode atrasar. Qual o respeito que tem ele de pagar atrasado um aposentado, que deu sua vida e cuidou muito do nosso município”.

Ulisses Felinto também falou sobre outros assuntos como: atual situação da Câmara de Vereadores onde nos últimos oito meses foram afastados dois vereadores, obras inacabadas, buracos, escuridão, falta de investimento para prática esportiva e o fim dos grandes eventos tradicionais.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias