Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/05/2016 às 20h07m

Criança de dois anos morre após ser atropelada por retroescavadeira

Segundo PM, motorista teria engatado marcha à ré e não viu a vítima. Caso aconteceu em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Caso aconteceu na Estrada do Monjope, no município de Igarassu

Uma criança de dois anos de idade faleceu após ser atropelada por uma retroescavadeira na manhã desta terça-feira (17), no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta das 9h na Estrada de Monjope, na zona rural do município.

Ainda segundo a PM, o motorista teria engatado a marcha à ré do veículo e não viu a criança, que faleceu na hora. A corporação informou, também, que a avó da criança estava presente no momento em que o menino foi atropelado. O caso aconteceu numa propriedade onde há fabricação de materiais de construção.

O condutor da retroescavadeira, de idade não divulgada pela polícia, ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde da região. Os Institutos de Medicina Legal (IML) e Criminalística (IC) estiveram no local.
Segundo o delegado Augusto Fonseca, da Delegacia de Cruz de Rebouças, as investigações do caso serão feitas de forma sigilosa.


As informações são do G1PE
Foto: Danilo Tenório/TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias