Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/05/2016 às 08h10m

Tio e adolescente são suspeitos de matar menino de 4 anos em Ipojuca

De acordo com a Polícia, um adolescente de 17 anos confessou o crime e contou que teve ajuda do tio paterno do garoto.

Duas pessoas foram detidas na manhã desta segunda-feira (16) suspeitas de participar da morte do menino Carlos Fernando da Silva, de 4 anos. De acordo com a Polícia, um adolescente de 17 anos confessou o crime e contou que teve ajuda do tio paterno do garoto.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Waldemir Maximino, o motivo do assassinato teria sido vingança. "O adolescente disse que estava sendo ameaçado de morte pelo pai da criança. O menor ainda disse que houve abuso por parte do tio".

Ao ser questionado sobre a participação de outras pessoas no crime, o delegado respondeu: "Acredito que sim. A própria mãe dele é muito estranhamento. Desde o início das investigações, ela não mostra o amor de mãe. O avô está mais desesperado do que a própria mãe. Pode acontecer, mas é muito raro uma mãe perder um filho e está tranquila como ela está", comentou.

Entenda o caso - O corpo de Carlos Fernando da Silva, 4 anos, foi encontrado no último sábado (14) em um terreno próximo à casa em que ele morava no Engenho Todos os Santos, em Ipojuca. O cadáver estava com as mãos amarradas e uma camisa enrolada na boca.

A polícia acredita que o garoto também pode ter sido vítima de abuso sexual. O resultado de um exame do Instituto de Medicina Legal (IML) é aguardado para ajudar nas investigações.

De acordo com os parentes, o menino estava desaparecido desde quinta-feira (12), após sair para brincar com os amigos. O enterro ocorreu na tarde desse domingo (15), no Cemitério de Camela, no Litoral Sul pernambucano.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias