Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/05/2019 às 09h37m - Atualizado em 17/05/2019 às 14h30m

Em homenagem ao mês das mães, Prefeitura de Timbaúba promove Programa Atendimento Noturno em diversas comunidades

As mães estão tendo acesso a atendimentos odontológicos, pré-natal, prevenção de doenças, sessão de terapia auricular, vacinação, aferição de pressão, clínico geral, entre outros.

atendimento__medico_noturno 

Foto: Jonathan Silva

Maio é o mês das mães, e a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo o Programa Atendimento Noturno em diversas comunidades da cidade.

Na última terça-feira (14), a ação foi realizada na comunidade do Campo do Sete, no Bairro Coronel Maranhão. No dia seguinte, foi a vez dos moradores do Bairro de Timbaubinha, Nova Queimadas e Queimadas de Baixo receberam atendimentos médicos na UBS Timbaubinha.

As mamães bem descontraídas estão tendo acesso a atendimentos odontológicos, pré-natal, prevenção de doenças, sessão de terapia auricular, vacinação, aferição de pressão, clínico geral, entre outros.

O Governo Municipal informou que o Atendimento Noturno está beneficiando os trabalhadores que não podem comparecer a uma unidade de saúde durante o expediente normal, e agora com apoio estão conseguindo cuidar da saúde sem interferir no trabalho.

Postos de saúde que receberão o Atendimento Noturno em breve:

20/05 - Bairro de Sapucaia
21/05 - Vila Nova Vida
22/05 - Rua da Cruz II
27-05 - Mocós
28-05 - Queimadas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias