Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/05/2021 às 22h17m - Atualizado em 18/05/2021 às 00h23m

Festa clandestina com mais de 400 pessoas é interrompida pelo Procon-PE no Grande Recife

Festa clandestina com mais de 400 pessoas é interrompida pelo Procon-PE no Grande Recife

festa_clandestina

 

Uma festa clandestina com mais de 400 pessoas no bairro de Manassu, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, foi interrompida no último sábado (15), por fiscais do Procon Pernambuco. O evento acontecia em uma chácara. No local, havia aglomeração e a maioria das pessoas estava sem máscara, segundo os fiscais.

Na festa também acontecia um show ao vivo, o que é proibido pelo Governo do Estado. De acordo com a Polícia Civil, um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por infração de medida sanitária preventiva. Um grupo também foi encaminhado à Delegacia de Prazeres.

As pessoas assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e um inquérito foi aberto para apurar o caso. Há um decreto do Governo do Estado proibindo a realização de eventos deste tipo por causa da pandemia.
A operação contou com a participação da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), e a Polícia Militar, representada pelo Batalhão de Choque. “A realização de festas com o descumprimento das medidas sanitárias, em um momento delicado como este da pandemia, é uma agressão não só as autoridades, mas a toda a população que acaba sendo amplamente afetada”, pontua o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias