Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2016 às 10h29m

Dois adolescentes moradores de Timbaúba realizam assalto a estabelecimento comercial em Ferreiros

A dupla foi apreendida na rodovia PE-82 após trocar tiros com o efetivo. Segundo informações da PM, a moto utilizada na fuga é roubada.

Dois adolescentes foram apreendidos na Rua Duque de Caxias, na área central do município de Ferreiros, acusados de assalto a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo e conduzir veiculo roubado na noite desta terça-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar repassadas para o Timbaúba Agora, os jovens ambos com 17 anos, residem no município de Timbaúba.

A dupla após assaltar uma farmácia tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos Policiais Militares (Sargento Ednalvo e os Soldados Waldenic, Gabriel, G. Morais e Moura) pelas ruas da cidade. Durante a fuga, os menores infratores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a viatura. Eles foram alcançados após perderem o controle da motocicleta.

Dois revolveres calibre 38 foram apreendidos e a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, 2009, vermelha, placa KLK-3129/Timbaúba-PE, que eles tentaram escapar consta como roubada no Sinesp Cidadão. Os adolescentes foram conduzidos para Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestaram depoimentos sobre o ocorrido.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias