Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2017 às 04h14m

Bahia sai na frente, mas Sport reage e arranca empate na 1ª decisão na Ilha

O jovem atacante Juninho, que entrou no segundo tempo, foi o autor do gol rubro-negro. A decisão do torneio regional será na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova.

sport_x_bahia

O Sport empatou com o Bahia, por 1x1, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. O jovem atacante Juninho, que entrou no segundo tempo, foi o autor do gol rubro-negro. A decisão do torneio regional será na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova.

Como empatou com gols em casa, o Leão não poderá empatar em 0x0 para conquistar o título. O time poderá empatar, no entanto, por dois ou mais gols. Em caso de repetição do placar, a taça será decidida nos pênaltis. No próximo domingo, a equipe ainda volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, também na Ilha.

O Jogo
O sentimento de frustração foi inevitável entre os rubro-negros, quando o Bahia abriu o placar do jogo, aos 11 minutos do segundo tempo. Isso porque, o Sport vinha fazendo uma boa partida, sobretudo no primeiro tempo, onde só deu Leão. Enquanto o time leonino pressionava o adversário, com um bom volume de jogo e uma marcação bem postada, os baianos apostavam no contra-ataque, chegando poucas vezes ao ataque.

Destaque para a boa partida de nomes como Diego Souza, Ronaldo e Matheus Ferraz. Porém, todos os setores vinham atuando bem. Matheus cabeceou uma bola na trave logo nos minutos iniciais e ainda quase marcou depois. Rogério também quase marcou um bonito gol, enquanto o DS87 se movimentava bastante, sendo o articulador na saída de jogo, e subindo para auxiliar no ataque.

Porém, o gol sofrido na segunda etapa mudou o rumo do jogo. O Bahia ganhou confiança e passou a trocar mais passes, enquanto o Leão não conseguia o mesmo êxito nas jogadas de ataque. Da metade para o final do duelo, os rubro-negros voltaram a crescer. E para alívio dos já exaltados torcedores, a Ilha explodiu de alegria quando Juninho empatou a partida, após cobrança de falta de Fabrício.

Fonte: Site Oficial/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias