Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2020 às 22h19m - Atualizado em 19/05/2020 às 01h24m

Estação elevatória de Timbaúba passa por requalificação

De acordo com a Compesa, o objetivo é melhorar em 25% o abastecimento na cidade, que, em algumas áreas, é atendida em sistema de rodízio de dois dias com água e 16 dias sem.

compesa-torneira

A Compesa deu início às obras de recuperação da Estação Elevatória de Trás dos Montes, localizada em Timbaúba. O objetivo é melhorar em 25% o abastecimento na cidade, que, em algumas áreas, é atendida em sistema de rodízio de dois dias com água e 16 dias sem.

A estação elevatória é um sistema secundário do abastecimento de Timbaúba e estava fora de atividade há cerca de um ano devido a alguns danos em seus equipamentos provocados por vandalismo. A obra contempla a reestruturação da parte física, além da aquisição de equipamentos e componentes hidráulicos.

A intervenção está prevista para ser finalizada na primeira quinzena do mês de junho. “Com certeza haverá melhorias no abastecimento em Timbaúba de maneira geral, principalmente nas áreas críticas, onde conseguiremos reduzir o regime de rodízio”, prevê o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Mozart Alencar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias