Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2017 às 11h04m

Em Ferreiros, GATI Bravo realiza grande apreensão de drogas

A PM apreendeu maconha, crack, balança de precisão e até anotações contendo a contabilidade do tráfico.

apreensal_de_drogas
 
A equipe GATI Bravo (3º sargento Humberto, 3º sargento Mendes e soldado Fenelon) realizaram grande apreensão de drogas no município de Ferreiros na tarde desta quinta-feira (18). Dois jovens foram presos acusados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
 
A PM informou ao Timbaúba Agora, que o efetivo estava fazendo rondas pela área central do município quando o carona de uma moto Titan, vermelha, de placa KHA 1145, pulou e correu ao perceber a presença da viatura. O rapaz foi capturado e com o mesmo encontrado quatro big bigs de maconha, quatro pedras de crack. O piloto do veículo também foi detido pela polícia. 
 
Os policiais militares foram até a residência de um dos envolvidos e com autorização do proprietário fizeram uma revista. Foram apreendidos mais 72 big bigs de maconha, mais 25 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 147,00 em espécie possivelmente proveniente da comercialização dos entorpecentes, uma calculadora, um aparelho celular, três canivetes, um pacote de maconha contendo aproximadamente 168 gramas e anotações contendo a contabilidade do tráfico.
 
Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzido para Delegacia de Polícia de Ferreiros. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias