Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2017 às 10h36m - Atualizado em 19/05/2017 às 12h35m

Manifestantes ocupam ruas do Recife pedindo a saída de Temer

Além do Recife, o ato contra o governo aconteceu em outras nove cidades.

dia_do_trabalhador_em_recife

Depois de se concentrarem na Praça do Derby, na área central do Recife, os manifestantes contrários ao presidente Michel Temer (PMDB) caminharam pelas ruas da região. Durante o percurso, o grupo saiu em marcha pelas Avenida Conde da Boa Vista até chegar à Rua da Aurora. Algumas pessoas seguiram, ainda, até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.

No caminho, muitos dos participantes carregavam faixas e cartazes pedindo a saída de Temer do Palácio do Planalto, além de eleições diretas no País.

Os manifestantes começaram a chegar ao local de concentração por volta das 15h. A Praça do Derby foi uma espécie quartel general contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e contra as reformas propostas pelo governo do peemedebista.

Entre os movimentos participantes, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Conlutas, a Nova Central e a Força Sindical, além de movimentos sociais. Durante a caminhada, os manifestantes gritaram "fora, Temer".

Além do Recife, o ato contra o governo aconteceu em outras nove cidades: Rio de Janeiro, Fortaleza, Uberlândia, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, São Paulo e Vitória.

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias