Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/05/2014 às 12h53m - Atualizado em 20/05/2014 às 16h10m

Timbaubense Adriano José disputa mais uma competição de Kickboxing na Argentina

Torneio é organizado pela UIAMA (União Internacional de Artistas Marciais da América)

O lutador timbaubense Adriano José mais uma vez representou o Brasil em uma competição internacional, nesse mês ele foi até a Argentina para disputar o torneio de Kickboxing, estilo Lowkick, organizado pela UIAMA (União Internacional de Artistas Marciais da América).

A competição foi no Estádio MEPA, em Buenos Aires, capital argentina e a luta deveria acontecer contra o anfitrião Christian Ortiz Paredez pela categoria até 72 kilos. Mas devido a uma lesão do argentino que não entrou no ringue, Adriano para defender o titulo disputou com o também anfitrião Jiordan Dario, que é da categoria de 76 a 80 kg. O competidor timbaubense ficou com o vice-campeonato.

Adriano informou ao Timbaúba Agora que se sentiu prejudicado pela arbitragem com os pontos dados a Jiordan e entrou com uma representação na organização do evento alegando erros durante a luta.

Adriano José volta a disputar mais uma competição na Argentina em outubro desse ano, será a oitava em toda a carreira. Dessa vez vai ser no Estádio Luna Park, também em Buenos Aires.

Deram apoio ao esportista brasileiro Adriano José em mais uma competição internacional, o Grupo Empresarial Marinaldo Rosendo, Energético Rival, e os programas do Governo do Estado de Pernambuco, Passaporte Esportivo e Bolsa Atleta.

Reportagem exclusiva: Renato Melo/Timbaúba Agora

Leia também:

Lutador timbaubense Adriano José vai em buscar do terceiro título mundial de kickboxing

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias