Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/05/2019 às 13h35m - Atualizado em 20/05/2019 às 14h08m

Homem mata ex-mulher e tira a própria vida às margens de rodovia em Alagoas

Amara Maria Santos Lima foi morta pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do casamento. Polícia registrou também mais duas tentativas de feminicídio em Alagoas no domingo

feminicidio

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro que, após cometer o crime, tirou a própria vida. O homem identificado como Clesivaldo Saturnino, 33, estaria inconformado com o fim do casamento com Amara Maria Santos Lima. O crime aconteceu no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, na tarde do domingo (19). A polícia registrou também mais duas tentativas de feminicídio no estado.

De acordo com a polícia, Clesivaldo estaria ameaçando a ex-mulher constantemente, pois não aceitava a separação do casal. De acordo com informações extraoficiais, Amara já havia prestado queixa contra o ex-marido.

Por volta das 16h30, Amara voltava do trabalho caminhando pelas margens da AL-101, no povoado Barra Grande, quando foi surpreendida pelo ex-marido. Com uma arma de fogo, ele disparou contra a vítima, em seguida, atirou contra a própria cabeça. Ambos morreram no local antes do socorro chegar.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió aguardando a chegada dos familiares para a liberação e sepultamento.

Duas mulheres são vítimas de tentativa de feminicídio em Alagoas

Ainda no domingo (19), uma mulher foi esfaqueada por um homem na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. A vítima identificada como Eleonice Maria dos Santos, 30, foi atingida por três golpes de canivete por um suspeito identificado como Joab Santos, 33. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida no abdômen, peito esquerdo e axila esquerda. Ela foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento e já teve alta médica. Joab Santos foi conduzido à Central de Flagrantes I, em Maceió.

Na capital alagoana, no bairro do Clima Bom, uma mulher e o filho quase foram atropelados por um homem identificado como Rosival Alves da Silva, 32. O crime foi na noite do domingo (19). O autor era ex-companheiro da vítima. Ela caminhava com a criança quando Rosival tentou atropelá-las.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Em ambos os casos, a polícia não soube informar as motivações dos crimes.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias