Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/05/2020 às 09h07m - Atualizado em 21/05/2020 às 15h10m

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra crime eleitoral no pagamento do auxilio emergencial no Ceará

Os mandados de busca e apreensão têm por objetivo arrecadar documentação, equipamentos de comunicação e de informática que comprovem as irregularidades.

operacaocontra_fraude

Uma operação da Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (21), quatro mandados de busca e apreensão para investigar crime eleitoral no pagamento do auxílio emergencial no município de Aurora, na Região do Cariri do Estado. Os mandados foram expedidos pela Justiça Eleitoral de Aurora e instaurada a partir de requisição do Ministério Público Eleitoral.

Os trabalhos foram cumpridos no Centro de Aurora e no distrito de Ingazeira, também em Aurora. Os mandados de busca e apreensão têm por objetivo arrecadar documentação, equipamentos de comunicação e de informática que comprovem as irregularidades.

A operação foi batizada de Arrebol, que significa momento em que o sol nasce ou se põe, em alusão ao nome da cidade e no sentido de dar luz sobre as condutas .

G1 Ceará

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias