Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/05/2022 às 10h37m - Atualizado em 21/05/2022 às 10h51m

Carpina: Juíza impede que filho seja levado em carro durante assalto em estacionamento de escola

A magistrada conseguiu impedir que o filho fosse levado no carro pelos criminosos em escola de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

 

Uma juíza foi assaltada, nesta sexta (20), no estacionamento de uma escola em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A magistrada conseguiu impedir que o filho fosse levado no carro pelos criminosos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a juíza, que não teve o nome divulgado, foi abordada por um dos criminosos. Ela retirou a criança do veículo às pressas, colocando a mão para cima.

O assalto aconteceu às 7h19. Os criminosos chegaram em um carro vermelho e um deles abordou a juíza no momento em que ela retirava os objetos do filho de dentro do carro.

Aparentemente nervosa, ela conversou com o criminoso e conseguiu retirar o menino do carro, carregando ele no colo com uma mão e colocando a outra para cima.

Em seguida, dois criminosos entraram no carro da juíza e um terceiro dirigiu o veículo vermelho em que eles chegaram. Depois, todos foram embora. A ação durou aproximadamente um minuto.

Por nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) disse que a magistrada recebeu suporte da Assistência Policial Militar e Civil (APMC) do Judiciário Estadual, que a acompanhou até a Delegacia de Carpina, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias