Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/05/2017 às 13h42m - Atualizado em 22/05/2017 às 14h02m

Prefeitura de Timbaúba começa divulgar oficialmente as atrações das festividades juninas do município

Foram anunciados pela PMT os artistas da terra, Mahatma Costa, Geo Moura e Rogério Falcão. O cantor e compositor Mano Walter se apresentará no dia 27 de junho.

sao_joao_2017
 
Mesmo faltando um mês para o São João, a Prefeitura de Timbaúba começou a divulgar oficialmente as atrações das festividades juninas, inclusive, com um novo local para as apresentações das bandas e artistas. Quatro atrações já foram confirmadas pela assessoria de comunicação da PMT através da página oficial no Facebook. 
 
No dia 24 de junho, subirá ao palco Mahatma Costa. O sanfoneiro que já conquistou títulos importantes no Brasil e ao redor do mundo, além de se destacar em festivais, shows, concertos e competições realizados no Brasil, Europa, Ásia e nas Américas do Sul e do Norte. No dia 27, três atrações já foram divulgadas. O timbaubense Geo Moura, que recentemente representou o Brasil em festivais e concertos na Europa, se apresentará no mesmo dia que o outro artista da terra, Rogério Falcão. 
 
E para acabar com o suspense e a ansiedade da população, a prefeitura oficializou a vinda do cantor e compositor alagoano Mano Walter. O show do artista conhecido em todo Nordeste foi anunciado para o dia 27 de junho. 
 
A organização do evento também informou que em breve anunciará o novo local da realização dos shows.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias