Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/05/2017 às 09h34m - Atualizado em 22/05/2017 às 09h53m

Prefeitura de Timbaúba segue realizando as reposições das lâmpadas dos postes de mais algumas comunidades

A assessoria de comunicação da PMT informou que nos últimos dias foi feita a manutenção no Barro e na comunidade de Santiago.

reposicao_de_lampadas_em_santiago_e_barro
 
A Prefeitura de Timbaúba segue dando continuidade ao trabalho de melhoria da iluminação na cidade e realizou as reposições das lâmpadas dos postes de mais algumas localidades nos últimos dias. 
 
A assessoria de comunicação da PMT informou ao Timbaúba Agora, que foi feita a manutenção na Rua Floriano Peixoto, no Bairro, que é uma via importante que dá acesso a Rua de São de Pedro, Araruna e Bairro de Santa Ana. 
 
A comunidade de Santiago também recebeu atendimento especial e teve a iluminação melhorada. A equipe da prefeitura esteve no local e fez as reposições das lâmpadas dos postes. Com esse trabalho realizado, irá melhorá o trafego de pessoas e de veículos pela Estrada Álvaro Xavier, que é a principal via da comunidade e de grande movimento durante todos os dias. 
 
Ainda de acordo com a PMT, outras localidades também receberão o atendimento solicitado pela população e terão as ruas e estradas iluminadas. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias