Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/05/2017 às 11h19m

Recife: Suspeito de queimar motos da PM é preso

O crime aconteceu no dia 10 deste mês, durante uma abordagem de suspeitos de tráfico de drogas.

Polícia Militar de Pernambuco informou, no início da tarde deste domingo (21), ter prendido um suspeito de ter queimado duas motos da corporação. A captura ocorreu no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na quarta-feira (10), em Olinda. Um homem está foragido.

Segundo a PM, a prisão foi efetuada por policiais do 11º Batalhão, com apoio do grupo tático (Gati). O suspeito é apontado como responsável pela destruição de motocicletas do 1º BPM. Com o rapaz, a PM encontrou um revólver, drogas e um celular.

O rapaz, de 21 anos, tinha mandado de prisão exepdido pela Justiça. Ele seguiu para a Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte da capital pernambucana. Depois, será encaminhado ao Centro de TRiagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

O crime

motos_da_pm_incendiadas__

As motos foram incendiadas enquanto policiais faziam rondas de rotina na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D'água. De acordo com a corporação, os dois agentes estacionaram as motocicletas numa rua próxima ao local onde abordavam dois suspeitos de tráfico. Outros dois homens atearam fogo aos veículos, deixando-os completamente destruídos.

A PM acredita que os responsáveis por atear fogo às motocicletas sejam ligados aos suspeitos de tráfico, isso porque o crime ocorreu durante a prisão dos dois homens. De acordo com a corporação, com os suspeitos abordados pelos agentes, foram apreendidos mais de quatro quilos de maconha e uma quantidade não informada de pedras de crack, além de uma espingarda calibre 12.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias