Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/05/2020 às 10h42m

Secretário de Defesa Social de Pernambuco está com Covid-19

Antônio de Pádua, de 42 anos, fez anúncio nesta quinta (21). Governador, vice, secretário de Saúde e chefe de gabinete informaram, esta semana, que estão com a doença.

secretario_antonio_de_padua_1

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua Cavalcanti, de 42 anos, anunciou, nesta quinta-feira (21), que está com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O titular da SDS é a sexta autoridade do governo do estado a testar positivo. Só nos últimos dias, foram mais quatro integrantes dos primeiros escalões da administração estadual.

Também anunciaram, esta semana, que estão com Covid-19 o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a vice-governadora, Luciana Santos (PCdoB), o secretário de Saúde, André Longo, e o chefe de gabinete do governador, Milton Coelho. O secretário de imprensa, Eduardo Machado, já tinha testado positivo, no início de maio.

Pelas redes sociais, Antônio de Pádua informou que não tem sintomas da Covid-19. Mesmo assim, ele informou que está mantendo o isolamento social e adotando os devidos cuidados médicos, iniciados antes mesmo da divulgação do resultado do teste.

Em isolamento domiciliar, ele afirmou que está, de forma remota, “coordenando as ações de segurança e as operações de quarentena”.

As medidas mais rigorosas de restrição estão em vigor, desde sábado (16), no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata. Elas seguem até o dia 31 de maio.

Ainda pelas redes sociais, Pádua agradeceu “o carinho de todos”. O gestor reforçou a necessidade de manutenção do isolamento social para a desaceleração da pandemia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias