Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/05/2014 às 15h16m

Senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco recebe título de cidadão em Vitória de Santo Antão

Ao receber o título, o petebista destacou que o município se transformou em um grande polo de desenvolvimento industrial

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto (PTB), recebeu, ontem, o título de cidadão de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Na ocasião, a honraria também foi concedida ao deputado federal Jorge Corte Real (PTB). O título de cidadania foi proposto pelo vereador Edmo da Costa Neves Filho (PTB) e aprovado por unanimidade na Câmara.

Ao receber o título, o petebista destacou que o município se transformou em um grande polo de desenvolvimento industrial, além do destaque na agricultura. “Vitória é um exemplo de que é possível fazer uma reconversão econômica neste espaço que tem sido tão deprimido que é a Zona da Mata de Pernambuco”, declarou Monteiro.

Como tendo sido de costume nos finais de semana, Monteiro e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), participam do projeto Pernambuco 14. Nesta sexta-feira à tarde, os pré-candidatos seguem para Garanhuns, no Agreste, para encontro com pequenos e microempresários do município e à noite da plenária do Pernambuco 14, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia. No sábado, haverá agenda interna.

No domingo, os dois vão a Palmares, na Mata Sul, onde concedem entrevista à Rádio Cultura de Palmares e, depois, participam do Pernambuco 14, no Hotel Poeta. Na segunda-feira, mais um encontro do Pernambuco 14, desta vez em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte.

As informações são da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias