Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/05/2017 às 10h54m - Atualizado em 23/05/2017 às 23h06m

Homem invade escola e rouba mais de 160 quilos de merenda

A ação ousada do suspeito, que conseguiu levar mais de 160 quilos de carne e queijo, foi registrada por câmeras de segurança da unidade de ensino.

Uma escola municipal do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, teve as aulas suspensas depois de ser arrombada três vezes e ter os alimentos da merenda roubados. A ação ousada do suspeito, que conseguiu levar mais de 160 quilos de carne e queijo, foi registrada por câmeras de segurança da unidade de ensino.

Por três noites, o homem invadiu a escola Municipal José Alberto de Lima, localizada em Pontes dos Carvalhos, pulando o muro e arrombado a grade que dá acesso à cozinha. Para fugir com os alimentos, o homem sempre usava as cadeiras das salas de aula para fazer uma especie de escada.

Depois que a escola foi furtada pelo segundo dia consecutivo, um segurança foi contrato para trabalhar à noite no local. Porém, mesmo com a presença do vigilante, o suspeito voltou a agir. Na madrugada da última quarta-feira (17) pulou mais uma vez o muro para furtar a cozinha.

O suspeito passou mais de duas horas dentro da instituição de ensino, levou mais comida e o vigilante contou que não viu nada. Por causa da falta da merenda escolar as aulas foram suspensas na última semana.

Vigilância armada

Através de nota, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informou que está em fase final de licitação para contratação de vigilância armada de porteiros. "Mas, reforçamos que a segurança pública é de responsabilidade do Governo do estado", dizia a nota.

A Secretaria de Educação entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento da merenda para que voltar a ser servida normalmente.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias