Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/05/2017 às 12h11m - Atualizado em 24/05/2017 às 12h13m

Em Jaboatão, comissário da Polícia Civil mata esposa na frente da filha

Ele é lotado na Delegacia de Homicídios de Goiana. Após o crime, o comissário da Polícia Civil Geraldo da Silva Bezerra chamou a polícia e foi preso em flagrante.

Um comissário da Polícia Civil matou com um tiro no peito a esposa na manhã desta terça-feira (23), no bairro do Curado III, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Geraldo da Silva Bezerra cometeu o crime na frente da filha do casal, uma criança de apenas 5 anos de idade.

A vítima foi Sheila Cavalcanti, de 41 anos. De acordo com vizinhos, os dois estavam juntos há 16 anos e nunca apresentaram um comportamento violento. Porém, nas últimas semanas, o comissário estaria diferente.

Na manhã de hoje, após uma discussão, a mulher tentou sair de casa levando a filha e foi impedida pelo policial. No horário da escola da garota, Sheila Cavalcanti voltou à residência para pegar a menina e foi recebida com um tiro no peito. Ela não resistiu e morreu no local.

Prisão

Após o crime, o comissário da Polícia Civil Geraldo da Silva Bezerra chamou a polícia. Ele foi preso em flagrante. De acordo com vizinhos, instantes antes o suspeito chegou a gritar palavras sem nexos no meio da rua.

O policial é lotado na Delegacia de Homicídios de Goiana. A vítima, Sheila Cavalcanti, completaria 42 anos nesta quarta-feira (24). O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias