Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/05/2017 às 10h23m - Atualizado em 24/05/2017 às 10h26m

Suspeito de estupro é flagrado invadindo casa de jovem de 15 anos

Um homem de 21 anos, foi flagrado por câmeras de segurança de um imóvel pulando o muro e se masturbando no quintal da residência de uma adolescente.

 

cameras_de_monitoramento

O suspeito de estuprar duas mulheres no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife, foi flagrado por câmeras de segurança de um imóvel tentando fazer uma nova vítima, uma adolescente de 15 anos que estava sozinha em casa. Franklin Montes de Souza, de 21 anos, aparece nas imagens pulando o muro e se masturbando no quintal da residência.

De acordo com a tia da adolescente, a sobrinha se trancou no quarto quando percebeu a presença do suspeito. Desesperada, ligou para vários parentes até que o primo chegou ao local. O suspeito já havia pulado o muro de volta, mas foi encontrado na redondeza. "Ela (a adolescente) está em estado de choque. Não quer sair de casa. Está com medo de tudo", contou a tia.

A prisão de Franklin Montes de Souza aconteceu na tarde desta terça-feira (23) após ele tentar invadir novamente a casa da adolescente. O suspeito foi agredido por populares e levado por policiais militares para a delegacia.

Mais vítimas

Na delegacia do Ipsep, o suspeito foi reconhecido por duas mulheres, que foram estupradas por ele na frente de um garoto 11 anos. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22), quando Franklin Montes invadiu a casa das vítimas. Uma delas, uma dona de casa de 32 anos, contou que além de violentada, foi roubada pelo suspeito.

Franklin foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de estupro, invasão de domicílio, roubo e satisfação da lascívia mediante presença de criança ou adolescente. O suspeito vai ser encaminhado, nesta quarta-feira (24), para a audiência de custódia, onde a justiça vai decidir se Franklin vai responder aos crime no presídio ou em liberdade.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias