Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/05/2021 às 13h24m - Atualizado em 25/05/2021 às 00h16m

Criminosos matam dois homens e atiram em mãe e filha dentro de casa na Região Metropolitana do Recife

Marido da mulher baleada e pai da adolescente ferida foi uma das vítimas do duplo homicídio.

iml_4

Dois homens foram assassinados dentro de uma casa em Paulista, no Grande Recife. O tiroteio também deixou feridas uma mulher e uma adolescente, que são mãe e filha. Os crimes ocorreram na noite do domingo (23) e foram confirmados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24).

O tiroteio aconteceu na Rua 7, próximo à antena da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no bairro de Jardim Paulista Baixo, por volta das 20h45.

Por meio de nota, a polícia informou que indivíduos armados entraram na casa onde estavam as quatro pessoas e atiraram nelas. As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Edson Miguel da Silva, de 43 anos, e Jailson José Alves, de 40 anos.

Jailson é marido de Cícera Maria da Conceição, de 35 anos, e pai de Laís Victoria Maria da Conceição, de 13 anos. Mãe e filha foram levadas por moradores da área para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife.

Segundo o hospital, nesta segunda-feira (24) a adolescente está consciente e estável após passar por um procedimento não informado na emergência pediátrica da unidade de saúde. A mãe dela foi submetida a uma reavaliação no setor de neurologia, mas não teve o estado de saúde divulgado.

Os corpos dos dois homens foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. "As investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes", afirmou a Polícia Civil, na nota.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias