Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/05/2017 às 16h08m - Atualizado em 26/05/2017 às 04h35m

Timbaúba: Público vai ao delírio com apresentação da equipe Força & Ação

O espetáculo contou com muita adrenalina e manobras radicais com motocicletas e quadriciclo, além de efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas e saltos em arcos de fogo.

novorumo_honda
 
A equipe Força & Ação levou o público de Timbaúba ao delírio com as maiores manobras radicais com motocicletas de 300 a 1000 cilindradas e um quadriciclo na noite desta terça-feira (23) na Avenida Estudante Micheline Pessoa Campos.
 
O grupo de pilotos profissionais e confederados foi trazido pela NovoRumo Honda. Eles exibiram mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo. 
 
Antes do show foram realizadas brincadeiras, sorteios de brindes do patrocinador e dicas de pilotagem com segurança com o locutor oficial. O espetáculo teve duração de uma hora, onde foram apresentadas mais de 50 manobras diferentes e inéditas. O público presenciou explosões cinematográficas, moto lança chamas, efeitos especiais e pirotécnicos.
 
dscf9196
 
Foi realizado um salto com a CRF 450 por arcos de fogo por cima de todas as motos do show. Para as crianças foi feito um número especial com a fantasia de um personagem animado infantil ou famosos da TV (atualmente o personagem é o Darth Vader). No final do show os pilotos realizaram sessões de fotos e autógrafos com o público.
 
Adrenalina e emoção não faltaram em nenhum momento para quem foi prestigiar esse espetáculo. A equipe Força & Ação é a equipe oficial da Honda e do Consórcio Nacional Honda.
 
Integrantes
 
Fábio Rolim (DENTINHO) - Piloto e Líder de equipe
João Kleber (TINTIM) - Garupa
Stanley Mico - Piloto
Caio Pulhas - Piloto
Flávio "LITUH" - Piloto
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias