Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/05/2020 às 22h35m - Atualizado em 26/05/2020 às 02h32m

Jovem é baleada na cabeça dentro de casa durante tiroteio no Rio de Janeiro

Marido contou que Bianca estava dormindo pouco antes de ser atingida. Ela foi socorrida na UPA da região e tem quadro de saúde estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

 bala_perdida

Uma jovem de 22 anos foi baleada na cabeça dentro de casa na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o marido de Bianca Regina Oliveira, a vítima estava dormindo pouco antes de ser atingida.

"Ela tava dormindo, nessa hora aí, começou a sair tiroteio. Aí, ela levantou da cama para pegar o telefone. Assim que ela levantou da cama, eu falei "mô, deita no chão, deita no chão". Assim que eu falei, ela foi baleada. Ela falou "aqui, mô", quando eu fui ver, era um buraco assim nela, já saindo sangue. Aí, o morador conseguiu socorrer ela pro UPA. Graças a Deus, ela tá fora de perigo. Ela tava deitada, nós 'tava' dormindo", conta o marido.

De acordo com os moradores, Bianca foi socorrida em uma moto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a jovem tem quadro de saúde estável.

Por volta de 12h, Bianca precisou ser transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, para uma nova avaliação pela neurocirurgia.

Ainda de acordo com os relatos, Bianca foi baleada durante uma operação da Polícia Militar na localidade conhecida como Brejo, onde a vítima mora, junto com o marido.

G1 RJ

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias