Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2014 às 19h40m - Atualizado em 26/05/2014 às 19h43m

Mais um prefeito do PTB adere a Paulo Câmara, desta vez foi o da cidade de Santa Terezina

Antes de Delson Lustosa, aderiram a Paulo Câmara os seguintes prefeitos do PTB: Gerson Henrique, Bruno Martiniano, Madalena Brito, Léo Saraiva e Sérgio Miranda, além do petista Marcos José

O pré-candidato Paulo Câmara recebeu neste domingo, em São José do Egito, durante a realização da “Agenda 40”, a adesão de mais um prefeito do PTB: Delson Lustosa, de Santa Terezinha.

O evento se realizou no Clube Hotel, mesmo local em que, há duas semanas, o senador e adversário de Câmara, Armando Monteiro Neto (PTB), recebeu para um encontro, ao lado do prefeito Romério Guimarães (PT), diversos líderes políticos do Pajeú.

Delson Lustosa esteve presente a este a evento ao lado do senador. Mas, segundo testemunhas, já dava sinais de que iria aderir.

A “Agenda 40” de São José do Egito foi organizada pelo ex-presidente da Emater Gilberto Rodrigues, o prefeito de Brejinho, José Vanderley (PSB) e o ex-prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB).

Foi, segundo a assessoria de Paulo Câmara, “o maior evento” fechado da campanha que se realizou até agora. Também prestigiaram o ato político os ex-prefeitos José Marcos de Lima (PR) e Evandro Valadares (PSB).

Antes, Paulo Câmara esteve em Tabira onde foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Zé de Bira (PSB), e outros sete vereadores da bancada de oposição ao prefeito Sebastião Dias (PTB).

Lá, declararam apoio ao candidato do PSB a vice-prefeita Genedy Brito e os ex-prefeitos Dinca Brandino (PSB) e Fortunato Soares (Jola).

Antes de Delson Lustosa, aderiram a Paulo Câmara os seguintes prefeitos do PTB: Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léo Saraiva (Exu) e Sérgio Miranda (Panelas), além do petista Marcos José (Abreu e Lima).

De São José do Egito, Paulo Câmara seguiu viagem para o município de Sertânia, onde almoçou com o deputado Ângelo Ferreira (PSB), e depois para Custódia, onde foi recebido pelo ex-prefeito Nemias Gonçalves (PSB).

As informações são do Blog de Inaldo Sampaio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias