Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2014 às 11h34m

Timbaúba: Final de semana com apreensões de armas de fogo na cidade

Polícia Militar apreendeu um revolver com ex-presidiário e outro com um menor de idade

Duas armas de fogo foram apreendidas pelos Policiais Militares do efetivo Patrulha do Bairro, ROCAM e GATI neste sábado (24), em Timbaúba.

A primeira estava de posse de um menor na Rua dos Magos, Alto do Cruzeiro. E.J.S., de 17 anos, e foi encontrado com um revólver calibre 38, com seis munições.

O adolescente ao perceber a presença da polícia tentou esconder o revólver na sua residência, mas não teve êxito e o objeto foi apreendido. O menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.

A outra arma de fogo apreendida foi na Rua Caboclinho, no Bairro Cesar Augusto. No local, o efetivo da ROCAM formado por SD PM André, SD PM Saraiva e SD PM Tavares Leite com o apoio do GATI, realizaram a abordagem em Ricardo Lima da Silva, 27 anos, e encontraram na cintura dele um revolver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ricardo Lima da Silva foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. A polícia informou que o acusado é ex-presidiário e recentemente tinha conseguido a liberdade.

Com informações do Timbaúba Agora e Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias