Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2017 às 12h07m - Atualizado em 27/05/2017 às 19h10m

Paudalho: Zelador é detido após estuprar criança de 8 anos dentro de escola pública

O crime aconteceu na última quarta-feira (24), mas o homem só foi encontrado no dia seguinte na cidade de Tracunhaém

estupro_1

Um zelador foi detido suspeito de estuprar uma criança de 8 anos dentro da Escola Municipal Manoel da Rosa, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu na última quarta-feira (24), mas o homem só foi encontrado ontem na cidade de Tracunhaém, na mesma região do estado.

O prestador de serviços foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e irá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (26). De acordo com a mãe da menina, o crime aconteceu dentro do banheiro da escola onde ela estudava e essa não foi a primeira vez que o criminoso violenta um estudante do colégio. "As outras mães e outras crianças ficavam dizendo que ele tinha o costume de passar a mão nos órgãos genitais das garotas. Uma aluna de 12 anos inclusive deixou de ir de saia para a escola por causa dele", afirmou a mãe.

Ainda de acordo com familiares, a menina está em choque e chorando constantemente. Além disso, apresenta muita febre. A diretora da escola e funcionários foram ouvidos pela polícia. Eles disseram que não imaginavam que isso estava acontecendo no colégio. De acordo com a polícia, não há nenhum outro caso registrado na delegacia do local.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias