Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2017 às 10h17m

São João de Campina Grande deve receber 2,5 milhões de turistas, diz prefeitura

'Maior São João do Mundo' de 2017 acontece de 2 de junho a 2 de julho, com shows de Elba Ramalho, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Flávio José e Simone & Simaria.

so_joo_de_campina_grande

São João 2017 de Campina Grande deve receber mais de 2,5 milhões de visitantes, segundo estimativa da prefeitura. O evento acontece de 2 de junho a 2 de julho e a programação prevê shows de Elba Ramalho, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Flávio José, Maiara & Maraísa e Simone & Simaria. No ano passado, Campina Grande recebeu cerca de 2 milhões de pessoas durante a festa junina.

A movimentação econômica do São João chega a superar o Natal, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande. “A cidade nunca recebeu um fluxo turístico tão grande, gerando notável movimentação em todos os setores econômicos da cidade, sobretudo nas áreas de serviços, restaurantes, bares e hotéis”, disse o secretário Luiz Alberto.

Além da programação oficial de atrações no palco principal da festa, foram divulgadas mudanças no layout da festa, que vão desde a redução na expansão da estrutura ao palco da festa, passando pela acessibilidade para cadeirantes. A grande novidade é um palco com formato 360 graus de visão.

O novo layout da festa conta com mudanças e novidades que prometem melhorar a interação entre os artistas e o público. A principal delas é o novo modelo do palco principal, na parte superior do Parque do Povo, que vai ter um formato 360 graus, com quatro passarelas saindo do palco para o meio do público. Para este ano, estão sendo montados nove portais de entrada. O número de saídas de emergência também foi ampliado.

Com informações do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias