Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2021 às 23h31m - Atualizado em 27/05/2021 às 06h50m

Recife: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 10 anos em Boa Viagem

Policia Civil abriu procedimento para apurar o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados nesta quarta (26).

boa_viagem-praia

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de estupro de uma menina de 10 anos, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Policiais e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, nesta quarta (26), para o caso que ocorreu em um prédio de classe média no bairro.

O perito Diogo Sinésio informou que foi acionado, por volta das 17h desta quarta, para atuar em um possível caso de estupro, ele esteve no local do crime.

Imagens registradas pela equipe da TV Globo mostram policiais na frente do prédio. Segundo os peritos, vestígios, inclusive roupas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Informações repassadas por policiais, no prédio, dão conta de que a menina estava com a mãe e uma irmã em casa.

O pai dela não se encontrava no imóvel, que fica na cobertura. A violência sexual teria acontecido em uma área comum do edifício, na parte externa. A família teria o costume de deixar as portas do imóvel abertas.

A Polícia Civil abriu um procedimento para apurar o caso. A família da menina esteve na DPCA, na Zona Oeste da cidade, na noite desta quarta.

A polícia não repassou informações sobre possíveis suspeitos do estupro. O delegado Geraldo da Costa disse que não poderia falar sobre detalhes da investigação. A polícia Informou que imagens de câmeras de segurança serão solicitadas.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias