Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/05/2016 às 15h53m

Em Ferreiros homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado

No momento da abordagem feita pelos PMs os suspeitos estavam de posse de uma arma de fogo, uma moto roubada e vários aparelhos celulares.

Dois homens sendo um de 27 e outro de 33 anos foram presos policiais na tarde desta quinta-feira (26) por volta das 14h, após ser solicitado pelo comandante do destacamento de Ferreiros de possível elemento fugitivo do sistema prisional.

Os militares da equipe Malhas da Lei foram a cidade juntamente e juntos com os PM de serviço na cidade e conseguiram realizar a abordagem dos acusados quando saíam de uma residência na Rua Delmiro Pedro Alves. A Polícia Militar informou a reportagem do site Timbaúba Agora que no momento da abordagem os suspeitos estavam de posse de uma arma de fogo, uma moto roubada da marca Honda Fan 150 preta, ano e placa KIO 8328 de Timbaúba, com os meliantes também foram encontrados vários aparelhos celulares.

Após a prisão os elementos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providências cabíveis, ficando à disposição da justiça de Ferreiros.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias