Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/05/2017 às 12h52m - Atualizado em 28/05/2017 às 05h19m

Homem sobe em torre de 80m e pede renúncia de Temer

Manifestante ficou quase 24 horas em cima da torre

fora_temer

O teólogo e estudante de Administração identificado como Pedro Nunes Bucar foi resgatado no final da tarde da quinta-feira (25) após passar quase 24 horas em cima de uma torre de telefonia, onde pedia a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB). O caso aconteceu no município de Floriano-PI.

O homem dizia que só iria descer da torre após Temer renunciar ao cargo. Ele foi retirado do local após desmaiar na plataforma. Ao cidadeverde.com, o comandante dos Bombeiros da cidade disse que o teólogo foi vencido pelo cansaço extremo e desde que havia subido na torre na quarta-feira (24) não havia dormido um minuto sequer.

Antes, o resgate não estava sendo feito porque o manifestante ameaçava jogar gasolina e atear fogo em quem tentasse subir. Quando dormiu, os bombeiros amarraram o homem a uma cadeira e o resgataram.

Pedro Nunes Bucar chegou a pedir três dúzias de pães durante o tempo em que passou na torre. Ainda pediu que fizessem imagens suas com o drone enquanto ele cantava o hino nacional. Após o resgate, ele foi encaminhado ao hospital.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias