Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/05/2016 às 12h27m - Atualizado em 28/05/2016 às 13h25m

Em Timbaúba, Pacto Pela Vida promove campanha de desarmamento no município, iniciativa vai até as 17h deste domingo (29)

Desarme-se, menos armas mais vida. Entregue sua arma sem se identificar no posto itinerante em Frente à Igreja Matriz no centro, e ganhe um bônus que vai de 150 a 450 Reais.

Para transportar uma arma de fogo de maneira legal e segura você vai precisar de guia de transito. Solicite a sua no Posto Móvel. Colabore, diga não à violência em sua cidade.

O site Timbaúba Agora conversou com exclusividade com a equipe de policiais habilitados composta pelos PMs Sargento Gonçalo, Cabo Silva e Soldado Bruno Henrique que está à disposição para receber o armamento no posto itinerante para coleta na Rua Vigário Henrique, em Frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Dores, no centro da cidade de Timbaúba. O posto foi montado especialmente para esta ação, a iniciativa teve início na sexta-feira (27) e vai até as 17h, deste domingo (29).

A população timbaubense e de cidades vizinhas poderão fazer a entrega de armas de fogo em qualquer estado de conservação, e ganhar um bônus que vai de R$ 150 a R$ 450, pago em até três dias úteis sem precisar apresentar documentação da arma ou mesmo se identificar.

“Os bandidos na maioria das vezes não compram as armas que usam, a arma que está com o cidadão migra para os assaltantes e traficantes. Estudos mostram que o cidadão armado que reage a um assalto acaba sendo ferido, e consequentemente a arma é tomada pelo meliante. Portanto quando se reduz o número de armas em circulação, diminui também o índice de assaltos a mão armada”

“O projeto de desarmamento faz parte do programa Pacto pela Vida, cujo objetivo é contribuir para diminuir com os índices de violência no Estado. E tirar de circulação as armas que as pessoas tem em casa, que as vezes nos roubos a residências vão parar na mão de um bandido”, afirma o cabo PM Silva, a reportagem do site Timbaúba Agora.

Serviço

Campanha do Desarmamento em Timbaúba

De sexta 28 ao domingo 30 de maio

O atendimento é diário, das 08h às 17h.


Por: Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias