Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/05/2014 às 20h44m

Resultado do concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) será divulgado nesta sexta

A lista definitiva dos aprovados será publicada no dia 30 de junho, após a análise dos recursos propostos às questões discursivas

A Assembleia e a Fundação Carlos Chagas divulgam, nesta sexta (30 de maio), no site da própria FCC e no Diário Oficial do Poder Legislativo, o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso público da Casa Joaquim Nabuco. A lista definitiva dos aprovados será publicada no dia 30 de junho, após a análise dos recursos propostos às questões discursivas.

Os candidatos que estão concorrendo as 100 vagas de analista e agente legislativos terão o prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado preliminar no Diário Oficial para apresentar os recursos. Eles só podem ser feitos por meio da página da FCC na internet (www.concursosfcc.com.br).

Mais de 40 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Alepe. O cargo de agente legislativo (nível médio) foi o mais disputado, com uma concorrência de quase 760 candidatos por vaga. Entre os que concorrem a analista (nível superior), o cargo mais procurado foi o de consultor com especialidade em Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral, com uma disputa de 467 candidatos por vaga. Os salários oferecidos são de R$ 11.315,33 para analista e de R$ 4.780,74 para agente.

De acordo com o superintendente-geral da Assembleia, Marcelo Cabral, a nomeação dos aprovados será realizada até o final desta Legislatura, que vai até o dia 31 de janeiro de 2015.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias