Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/05/2021 às 19h13m - Atualizado em 29/05/2021 às 21h17m

Paudalho amplia vacinação para pessoas a partir dos 50 anos de idade e profissionais da educação

A imunização começará na segunda-feira (31) e será realizada em ordem decrescente de idade, com o grupo inicial formado por pessoas com 59 anos, posteriormente 58, e assim sucessivamente.

seringa-vacina
 
A campanha de vacinação contra a Covid-19 do município de Paudalho passa a incluir pessoas na faixa etária dos 50 anos ou mais e profissionais da educação. Para receber a dose do imunizante será necessário que o munícipe realize o pré-cadastro on-line através de um novo formulário disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A imunização começará na segunda-feira (31) e será realizada em ordem decrescente de idade, com o grupo inicial formado por pessoas com 59 anos, posteriormente 58, e assim sucessivamente.
 
Para os professores incluídos nessa nova etapa da campanha de vacinação contra a covid-19, por serem considerados como grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI), serão vacinados profissionais da educação das escolas municipais, estaduais e particulares que estão localizadas no município. A imunização terá início hoje (28) e seguirá ocorrendo no sábado (29) durante a tarde e no domingo (30) pela manhã. O cadastro para vacinação ocorrerá via agendamento feito em um trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Saúde com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias