Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/05/2014 às 15h06m

Após matar esposa de 81 anos, idoso se atira do oitavo andar de prédio

Mulher foi assassinada com tiro de espingarda calibre 12. Arma foi encontrada no edifício Villa Marianna, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local


Uma tragédia familiar chocou os moradores do edifício Villa Marianna, localizado no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Um idoso de 82 anos, identificado como Carlos Lenormand Santos de Andrade, matou a esposa de 81 anos na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 7h, com um tiro de espingarda calibre 12.

De acordo com policiais militares, na hora do crime, a mulher, identificada como Maria Helena Tavares de Andrade, estava dormindo na cama do casal. Após assassinar a esposa com um tiro no tórax, o homem cobriu o corpo da mulher com um lençol e enxugou o sangue com um jornal. Em seguida, o homem se suicidou, pulando da janela do oitavo andar, que fica próximo ao elevador. A arma foi encontrada em cima da mesa da cozinha. Vizinhos informaram que não ouviram o disparo. O filho do casal mora no mesmo prédio dos pais, mas ainda não conversou com a polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local analisando os dois corpos. A Polícia Civil está investigando o caso. Vizinhos informaram que o homem apresentavas sinais de depressão e se mostrava insatisfeito com a vida. Apesar disso, ele e a esposa tinham um bom relacionamento.

Com informações da Folha de Pernambuco
Foto: Licia Fontenele

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias