Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/05/2016 às 09h17m

Confira as principais notícias policiais deste final de semana na região

Em Ferreiros, uma moto foi tomada de assalto e a PM realizou a apreensão de drogas no centro do município. Agricultor teve caminhão roubado nas proximidades das própria residencia, em Vicência.

Em Ferreiros, uma moto foi tomada de assalto

Na última sexta-feira (27), uma motocicleta foi roubada na Rua da Academia das Cidades, na área central do municipio de Ferreiros.

O proprietário do veiculo, José Carlos Barbosa, de 56 anos, informou a polícia que foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles com arma de fogo em punho, e teve a moto Honda CG 150, preta, placa PFR-1324, tomada de assalto. O pedreiro ainda informou que a dupla estava em uma moto CB 300, de cor vermelha.

Logo após a pratica do ato criminoso, eles fugiram tomando destino ignorado. Os acusados ainda não foram identificados pela polícia.

Apreensão de drogas em Ferreiros

A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas na Rua Serafim Gomes de Andrade, no centro de Ferreiros, neste sábado (28).

Um jovem tentou fugir e se desfazer dos entorpecentes quando percebeu a aproximação do efetivo policial. Ele foi detido e na cintura encontrada uma faca peixeira. Logo depois a PM localizou um tablete de maconha (pesando aproximadamente 470 gramas) e uma balança.

O acusado e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Plantão, em Goiana. Logo em seguida, o jovem foi recolhido para o Presidio de Limoeiro onde ficará a disposição da justiça.

Veiculo tomado de assalto em Vicência

Na madrugada deste sábado (28), uma agricultor teve o seu veiculo roubado no Distrito de Borracha, na zona rural do municipio de Vicência.

Francisco Vieira da Silva, 33 anos, relatou a polícia que seguia com destino a Recife, quando nas proximidades da sua residencia foi abordado por dois indivíduos armados. Ele teve o seu caminhão F4000, prata, ano 2011, placa KIP-1148, tomado de assalto e ainda foi amarrado pelos bandidos.

Os suspeitos conseguiram escapar e não foram identificados.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias