Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2016 às 07h45m

Recife: Criança de seis anos morre ao cair do 21º andar de prédio

O caso aconteceu em Boa Viagem. Suspeita é de que tenha havido falha na rede de proteção do apartamento

Criança caiu do 21º andar do prédio
(Com informações de Priscilla Costa / Folha de Pernambuco)

Uma criança de seis anos morreu após cair de um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Maiteo Melaragni, filho de um casal de italiano que trabalhava para uma multinacional no Recife, caiu do 21º andar do efidício Sun Park, que fica no condomínio Evolution Shopping Park, na rua Padre Carapuceiro.

O Samu chegou a ser acionado, mas a criança já havia morrido quando o socorro chegou. O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para realizar perícias e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da criança. O apartamento de onde o menino caiu possui tela de proteção.

Segundo uma das moradoras do condomínio, a empresária Julianne Luna, de 29 anos, os moradores estão mobilizados tentando ajudar a família de alguma forma. Ainda segundo ela, a família de Maiteo pretendia voltar para a Itália daqui a dois meses.

De acordo com o delegado Joel Venâncio, da delegacia de Boa Viagem, onde o caso será investigado, a suspeita é de acidente. Ele disse que não havia sinais aparentes de violência no corpo da criança e nem violação proposital da tela de proteção do apartamento.

Ainda segundo Venâncio, a mãe da criança estaria em um quarto do apartamento, brincando com o filho mais novo, de 2 anos, quando ficou sabendo da queda porque o porteiro interfonou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias