Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2017 às 09h16m

Camaragibe: Vigilante é baleado durante tentativa de assalto em agência dos Correios

Os suspeitos chegaram no local fingindo serem clientes, quando a agência já estava fechando. O vigilante, percebeu que um dos homens estava com uma arma na cintura e reagiu.

Um vigilante foi baleado durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios, localizada na Avenida Doutor Belmino Correia, no Cento de Camaragibe, no Grande Recife, na tarde desta terça-feira (30). De acordo com a polícia, quatro homens são suspeitos de participarem da ação. Ninguém foi preso.

Os suspeitos chegaram no local fingindo serem clientes, quando a agência já estava fechando. O vigilante, que não teve a identidade divulgada, percebeu que um dos homens estava com uma arma na cintura e reagiu. Houve troca de tiros e o funcionário ficou baleado no braço e abdômen. A polícia suspeita que um dos criminosos também tenha ficado ferido.

A vítima foi levada para o Centro Médico de Camaragibe (Cemec) e em seguida encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Após o crime, o grupo conseguiu fugiu sem levar nada.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias