Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2021 às 21h28m - Atualizado em 01/06/2021 às 02h28m

Homem mata esposa por atropelamento proposital na presença dos filhos em Minas Gerais

Após uma discussão, um homem de 46 anos atropelou, arrastou a esposa, Elba Barbosa do Nascimento, de 34 anos, por 40 metros e ainda deu ré no veículo, para garantir que a tinha matado.

pirapora-atropelada_pelo_marido

Após uma discussão, um homem de 46 anos atropelou a esposa, Elba Barbosa do Nascimento, de 34 anos, propositalmente em Pirapora, cidade localizada a 340 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os filhos de 5 e 7 anos presenciaram o crime.

Segundo apuração do G1, o homem arrastou Elba por 40 metros e deu ré no veículo, para garantir que a tinha matado. A Polícia Militar não sabe precisar se as crianças também eram filhas do autor.

“A ação se deu após desentendimento do casal, de acordo com relatos de terceiros. Ela desceu do carro e depois foi atingida. Quando as viaturas chegaram ao local do fato, que fica em frente à residência da mãe da vítima, o autor já estava bastante lesionado, porque populares o espancaram devido à perplexidade em relação ao caso. Se demorássemos mais um pouco, ele talvez não resistiria também”, contou ao G1 o tenente Daniel Carvalho Miranda.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias