Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/06/2016 às 07h38m

Sport fica com o segundo lugar na Copa do Brasil sub-17

Os atletas Rubro Negros jogaram com raça e dedicação, fazendo campanha histórica

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Orgulho. Essa é certamente a palavra que define o sentimento de todos em relação ao time sub-17 do Sport. Eles mostraram que vale a pena acreditar em um futebol bonito, com raça e dedicação. A torcida rubro-negra acompanhou toda a campanha histórica dos garotos, que ficaram com o segundo lugar na competição. O Corinthians venceu por 2 a 0 e conquistou a taça, no Pacaembu. Mas a equipe rubro-negra conquistou todos que tiveram a oportunidade de vê-la jogar.

O JOGO

O primeiro tempo começou com grandes jogadas montadas pelas duas equipes. Já aos quatro minutos, Juninho enfia bola para Brendo, mas a zaga corinthiana corta. A segunda boa oportunidade do Sport também teve participação de Juninho. O goleiro e zagueiro da equipe paulista se atrapalharam e quase que o atacante rubro-negro fica cara a cara com o gol. No decorrer da primeira etapa, o Corinthians realizou algumas investidas contra o gol do Sport, mas Everton estava muito confiante e seguro. Mesmo com o adversário à frente em relação ao domínio de jogo, o Leão se organizava bem nos contra-ataques. A árbitra apitou par ao intervalo com empate em 0 a 0.

Já na segunda etapa, o Sport voltou com mais entrosado e organizado taticamente. Mas o Corinthians também chegava ao ataque e, logo aos nove minutos, saiu o primeiro gol da equipe corinthiana, após bate-rebate entre a defesa leonina. O técnico Júnior Câmara realizou as primeiras substituições, tirando Patrick e Juninho, os artilheiros da equipe, e também Brendo. Sem conseguir montar os contra-ataques de forma precisa, o Leão sofreu o segundo gol aos 18 minutos. Na metade da etapa, o jogo precisou ser paralisado devido aos sinalizadores acendidos pela torcida do Corinthians e, dez minutos depois, o jogo recomeçou. Com a garra já conhecida dos rubro-negros, o Leão não desistiu e tentou chegar ao ataque. Mesmo com muita raça, o Leão ficou com o segundo lugar da Copa do Brasil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias