Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/06/2017 às 09h59m

Câmara Municipal de Maceió abrirá concurso com salários de mais de R$ 4 mil

A abertura do concurso atende uma recomendação do Ministério Público Estadual, por meio da 15ª Promotoria de Justiça da Capital.

concurso_publico_prova1234

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) abrirá concurso público para o preenchimento de quatro vagas em seu quadro de servidores efetivos, sendo duas para analista de Controle Interno e duas para analista de Planejamento e Orçamento.

A remuneração prevista é de R$ 4.138,30 (quatro mil, cento e trinta e oito e trinta centavos) e carga horária de 30 horas.

O Projeto de Lei, de autoria do Poder Legislativo que cria o Sistema de Controle Interno – onde os servidores irão atuar – e os cargos de provimento efetivo foi publicado na edição desta quarta-feira, 31, do Diário Oficial do Município.

Para concorrer à vaga de analista de Controle Interno, é preciso ter formação superior em Ciências Contábeis, com registro no Conselho Regional de Contabilidade. Para a vaga de analista de Planejamento é exigido nível superior nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito, com registro no respectivo órgão de classe.

A abertura do concurso atende uma recomendação do Ministério Público Estadual, por meio da 15ª Promotoria de Justiça da Capital.

Ainda não há data para a realização do certame.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias