Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/06/2019 às 16h53m - Atualizado em 01/06/2019 às 17h27m

Duas pessoas são baleadas no Centro de Campina Grande

Vítimas foram atingidas por balas perdidas, durante tentativa de assalto

samu

Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas na manhã deste sábado (01), no Centro de Campina Grande. O fato aconteceu nas proximidades da Praça Clementino Procópio e no momento do incidente havia dezenas de pessoas no local. Segundo a polícia, um homem tentou assaltar passageiros de um ônibus com um faca e a ação foi percebida por um policial à paisana.

O policial teria perseguido o assaltante e atirou na tentativa de fazê-lo parar, mas acabou atingindo uma senhora no braço e um outro rapaz de raspão na região do abdômen. O assaltante, que estava armado com uma faca, foi preso instantes depois por policiais militares. A identidade dele ainda não foi revelada.

“O policial percebeu a ação do assaltante e cumprindo o seu dever impediu o assalto. Ele irá se apresentar à Corregedoria e esclarecer o que aconteceu”, informou o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, Fracimar Vieira.  As duas vítimas atingidas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os nomes delas ainda não foram divulgados pela unidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias